Kodi Smit-McPhee contratado para ser o jovem Noturno em X-Men: Apocalipse
Cinema Mundial

Ator prodígio viverá o jovem Noturno em “X-Men: Apocalipse”

O diretor Bryan Singer (X-Men) usou seu instagram oficial para revelar o ator que interpretará a versão jovem do mutante azulado e teleportador Noturno, e o nome surpreendeu a todos pois trata-se de Kodi Smit-McPhee.

O ator ficou conhecido como o jovem filho do ator Viggo Mortensen no filme de apocalipse “A Estrada” (2009),  no remake Deixe-me Entrar (2010), com Chloë Grace Moretz. Recentemente, ele apareceu em Planeta dos Macacos: O Confronto (2014), de Matt Reeves.

X-Men: Apocalipse encerra a trilogia formada por X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e deve mostrar como o Professor Charles Xavier conheceu os futuros integrantes de sua Escola para Jovens Superdotados, durante a década de 1980. Dessa vez, o vilão principal será Apocalipse, que surgiu no Antigo Egito e é extremamente poderoso, sendo capaz de reorganizar sua massa corpórea como quiser.

Noturno é filho do personagem Azazel, um mutante vermelho que também tem o poder de se teletransportar e que apareceu no filme “X-Men: Primeira Classe” interpretado por Jason Flemyng.

Recentemente o Cinem(ação) apresentou os nomes dos atores que vão interpretar os outros X-men principais, Sophie Turner (a Sansa Stark da série Game of Thrones) é Jean Grey, Tye Sheridan (A Árvore da Vida) viverá Scott Summers (“Ciclope”) e Alexandra Shipp (da série Mistério de Anubis) ficou com o papel de Tempestade. O elenco também conta com Oscar Isaac (Drive), James McAvoy (O Procurado), Michael Fassbender (Prometheus), Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida) e Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi).

X-Men: Apocalipse começará a ser rodado em abril e será lançado nos cinemas em maio de 2016.

Deixe seu comentário