Marion Cotillard entra para o elenco de Assassin`s Creed
Cinema Mundial

Marion Cotillard deve entrar para o elenco de Assassin`s Creed

O site americano Deadline divulgou a informação de que as produtoras New Regency e Ubisoft escalaram Marion Cotillard (Dois Dias, Uma Noite) para um papel não especificado na adaptação da excepcional série de jogos Assassin`s Creed.

Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”), produtor e protagonista do filme, atuou com Cotillard no inédito filme “Macbeth” e pode ter tido a ideia de contratá-la para o novo projeto. Fassbender está trabalhando para trazer grandes nomes ao filme como o diretor Justin Kurzel, responsável por levar a peça de William Shakespeare para as telas de cinema.

No enredo do game, Desmond Miles faz parte de uma linhagem de assassinos e é forçado por uma organização a reviver as memórias de seus ancestrais com o objetivo de recuperar artefatos poderosos.

Roteirizado por Michael Lesslie, Adam Cooper e Bill Collage (os dois últimos de Êxodo: Deuses e Reis), Assassin’s Creed deve dar origem a uma franquia e começará a ser filmado ainda neste ano para estrear em dezembro de 2016.

Deixe seu comentário