"Jogos Vorazes" pode ganhar universo expandido nos cinemas
Cinema Mundial

“Jogos Vorazes” pode ganhar universo expandido nos cinemas

O site de entretenimento americano Deadline publicou uma recente notícia em que o CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, contou a analistas que “está pensando em possibilidades de prelúdios e sequências” para a franquia Jogos Vorazes após o lançamento do quarto longa: Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, que será o último filme baseado na trilogia de livros escrito por Suzanne Collins.

A notícia faz sentido principalmente porque os três filmes até agora arrecadaram 2.2 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, quantia que motivaria a produtora a continuar com a série de alguma forma. Um prelúdio que mostre acontecimentos anteriores à primeira história pode dar certo, mas provavelmente não contaria com o retorno de atores como Jennifer Lawrence (Trapaça), Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia) e Liam Hemsworth (Os Mercenários 2). Já os planos para uma sequência são menos prováveis, considerando a forma como a trama é concluída.

Além disso a franquia “Jogos Vorazes” estaria usando uma fórmula de sucesso que está sendo feita por muitas outras franquias como os filmes da Marvel Studios, “Star Wars” e “Harry Potter“.

Por enquanto, nada foi confirmado e os fãs podem permanecer tranquilos em relação ao futuro da franquia. Dirigido por Francis Lawrence (Constantine), A Esperança – Parte 2 será lançado no Brasil, no dia 19 de novembro.

Deixe seu comentário