Miles Teller aparece em foto de filme de boxe
Cinema Mundial

Miles Teller aparece em foto de filme de boxe

O ator Miles Teller, que começou a se destacar em filmes adolescentes, como o remake de Footloose, “Finalmente 18” e “Projeto X”, parece estar trilhando o caminho das pedras para se tornar um grande astro de Hollywood. Além de ter participado de um filme independente com indicações ao Oscar, “Whiplash“, o ator também vai estrelar o principal super-herói do filme “Quarteto Fantástico“.

Agora, a revista The Hollywood Reporter lança uma imagem do ator nas gravações de “Bleed For This” (Sangre por isso, em tradução literal), longa que mostra a vida do boxeador Vinny Pazienza – clique na imagem para ampliar! O atleta, que era campeão mundia em 1991, sofreu um acidente de carro que o deixou sem saber se ele sequer poderia andar novamente. Devido à sua recuperação e seu retorno aos ringues, sua história é conhecida como um dos maiores retornos dos lutadores de boxe.

Teller parece saber que dar vida a um boxeador é sempre bom para enaltecer seu talento. Além deste filme, Teller vai aparecer nos próximos filmes da série “Divergente”, e já está confirmado para o segundo filme da nova franquia “Quarteto Fantástico”.

“Bleed For This” deve ser lançado ainda este ano nos EUA, tem direção de Ben Younger (Terapia do Amor), e produção de Martin Scorsese. No elenco, estarão também Aaron Eckhart, Katie Sagal e Ciarán Hinds.

Deixe seu comentário