Quinta-feira recebe enxurrada de filmes. Prepare-se!
Cin(estreia)

Quinta-feira recebe enxurrada de filmes. Prepare-se!

Nesta quinta-feira (05), o circuito comercial brasileiro recebe um monte de filme de destaque. Alguns, por causa do Oscar, outros porque podem ser divertidos, e outros porque tem os mesmos diretores de Matrix!

Confira os trailers:

O Jogo da Imitação: Cinebiografia de Alan Turing, o filme está entre os que estão na corrida por algumas estatuetas carecas. Confira a crítica do filme!

Selma: Uma Luta Pela Igualdade: Outra cinebiografia, desta vez de Marin Luther King. O filme merece destaque por falar de um tema infelizmente pouco explorado no cinema americano. É considerado por muitos o mais injustiçado dos filmes na corrida do Oscar.

O Destino de Júpiter: Dirigido pelos irmãos Wachowski, o longa estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum promete criar controvérsias, assim como os anteriores “A Viagem” e “Speed Racer”.

Corações de Ferro: Produzido e estrelado por Brad Pitt, é considerado um bom filme de guerra. O longa reúne jovens atores como Logan Lerman e Shia LaBeouf.

Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água: O mais novo longa do famoso personagem do fundo do mar, agora cheio de atores em live-action, entre eles, Antonio Banderas.

Dois Dias, Uma Noite: Com Marion Cotillard concorrendo ao Oscar, o filme francês mostra uma jovem trabalhadora lutando para manter seu emprego, e fala de questões bastante pertinentes a uma Europa em crise econômica.

Deixe seu comentário