Quadrinho do Cowboy Ninja Viking vai ser adaptado para o cinema
Cinema Mundial

Quadrinho sobre um Cowboy Ninja Viking pode ser adaptado para o cinema (sério!)

Os diretores David Leitch e Chad Stahelski estão sendo sondados pela produtora Universal Pictures está interessada em contratar  como diretores de “Cowboy Ninja Viking”, adaptação da graphic novel de A.J. Lieberman e Riley Rossmo.

Leitch e Stahelski são conhecidos por trabalharam como dublês na trilogia “Matrix” e, em 2014, dirigiram Keanu Reeves no filme de ação “De Volta ao Jogo”.

Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) será o protagonista de “Cowboy Ninja Viking” e aprovou a escolha dos dois diretores, segundo fontes do site. O ator interpretará Duncan, um assassino com transtorno de personalidade múltipla que possui habilidades típicas de um cowboy, de um ninja e de um viking. Criado para servir a um programa secreto do governo, ele consegue escapar e passa a perseguir o bilionário que desenvolveu o projeto.

Em novembro de 2014, algumas notícias diziam que as personalidades seriam vividas por três atores diferentes, deixando Pratt apenas com o papel de Duncan. Porém, nada foi confirmado até agora e o filme permanece sem previsão para começar a ser rodado.

Não sei porque mas me veio na cabeça Cowboys X Aliens e fiquei com os dois pés atrás. Tirando os fãs de cultura pop, não acredito que o público em geral pagaria para ver o filme se ele tiver o título “Cowboy Ninja Viking”.

Deixe seu comentário