Emma Watson confirmada como Bela em novo filme da Disney
Cinema Mundial

Emma Watson confirmada como Bela em novo filme da Disney

Sem dúvida de todos os contos de fadas da Disney o meu favorito sempre foi “A Bela e a Fera”. Milhares de elementos mágicos, feiticeiras e maldições e com a França como pano de fundo.

Agora a Disney prepara uma versão da famosa história com atores de carne e osso e quem irá interpretar a personagem principal que se apaixona pela incompreendida Fera será a belíssima atriz Emma Watson, a eterna Hermione da franquia Harry Potter.

A informação foi confirmada pela própria atriz em sua página oficial no Facebook, leia o que ela escreveu:

“Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme da “Bela e a Fera” da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”.

Essa adaptação estava sendo planejada pela Walt Disney desde 2012, e tinha até mesmo o diretor Guillermo del Toro como o nome principal para a direção. Porém Del Toro está trabalhando na adaptação de “Pinóquio”, e não participará do projeto de “A Bela e a Fera”.

Deixe seu comentário