10 Coisas que você não sabia sobre Dakota Johnson - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Coisas que você não sabia

10 Coisas que você não sabia sobre Dakota Johnson

cinquentatonsdecinza07Dakota Johnson promete ser um dos grandes nomes de 2015. Isso porque a atriz de 25 anos vai mostrar tudo (ou quase tudo) no filme “Cinquenta Tons de Cinza“, adaptação do best seller homônimo que promete fazer o mesmo estardalhaço que o livro a partir de 12 de fevereiro.

Mas quem é Dakota Johnson? De onde vem esta jovem atriz que já começa a se destacar? Prepare-se para conhecer mais sobre ela antes de conferir as cenas ousadas no cinema:

10- DNA de artista: Dakota Johnson é filha do ator Don Johnson (famoso pela série Miami Vice) e de Melanie Griffith (a bela atriz famosa por viver a “Lolita” de 1997). Dakota também tem como avó materna a atriz Tippi Hedren, que protagonizou o clássico “Os Pássaros”, de Hitchcock.

9- Participações pequenas: apesar de ter aparecido em “Loucos do Alabama” (filme de 1999 estrelado por sua mãe e dirigido por seu então padrasto, Antonio Banderas) Dakota só foi aparecer nas telas em “A Rede Social“, contracenando rapidamente com Justin Timberlake. Desde então, adicionou filmes como “A Fera” e “Anjos da Lei” ao currículo.

cinquentatonsdecinza02

8- Papel difícil, família dividida: enquanto o pai de Dakota detestou que o primeiro grande papel de destaque será um filme cheio de cenas de sexo, a mãe Melanie apoiou completamente a decisão da filha: “é um papel assustador para ela, e por isso ela precisa do apoio da família”, disse ao jornal inglês Express. A avó, Tippi Hedren, afirmou que teve o mesmo sentimento do ex-genro, e disse que “o trailer foi tudo o que ela precisava ver”.

DakotaJohnson047- Química bem criada: ainda sobre o papel de Anastasia Steele, que promete fazer Dakota aparecer em todos os lugares, as entrevistas deixam muito claro que ambos tiveram uma intensa química no set, e se deram muito bem como o casal tarado intenso da trama. Dakota afirma que a gravação das cenas de sexo foi muito parecida com uma dança, já que tudo era bem ensaiado e orquestrado.

6- Nada de perfil no Face: Mesmo tendo atuado no filme sobre a criação da maior rede social do mundo, Dakota Johnson não gostou de ter um perfil no Facebook, e apagou seu espaço por lá.

5- Vício em drogas: em 2007, a jovem passou 30 dias em uma clínica de reabilitação em Malibu para se livrar do vício em drogas e álcool. Não há muita informação sobre isso, mas tudo indica que ela teve uma boa recuperação.

DakotaJohnson02

4- Namoro e religião: atualmente, Dakota está namorando o ator Jordan Masterson (O Virgem de 40 Anos), que também é um praticante da Cientologia, religião bastante difundida entre os astros de Hollywood. Jordan teria se sentido bastante incomodado com as cenas de sexo que a namorada gravou, mas estaria incentivando-a, segundo o Mail Online, a encontrar na sua religião o apoio necessário para não se abalar com a fama repentina que vai chegar.

DakotaJohnson_JordanMasterson

DakotaJohnson_JasonSegel_ChrisPratt_CincoAnosdeNoivado3- “Experiência sexual”: Antes de fazer as cenas quentes de “Cinquenta Tons de Cinza”, Dakota já gravou uma breve cena de sexo com Jason Segel no filme “Cinco Anos de Noivado”. Dá pra dizer que foi uma primeira experiência importante!

2- Tá na moda: Dakota atuou e ainda atua como modelo. A bela já posou para as grifes ‘Mango’ e ‘Wish”, e já foi contratada da agência IMG Models, uma das maiores do ramo.

1- Caras legais: em entrevista à Interview Magazine, Dakota Johnson disse que adora o ator Christophen Walken. Segundo ela, Walken é divertido e seria alguém que ela gostaria de entrevistar. Logo em seguida, ela rasga elogios a David Fincher, que teria dito que ela conseguia fazer um papel ingrato de forma incrível (é apenas uma breve cena). Segundo Dakota, foi uma das coisas mais legais que alguém disse a ela. Qualquer elogio vindo de David Fincher é sempre bem vindo!

Dakota Johnson em cena de "A Rede Social"

Deixe seu comentário