Clipe de “Caminhos da Floresta” mostra Chapeuzinho Vermelho - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Clipe de “Caminhos da Floresta” mostra Chapeuzinho Vermelho

No filme cujas bases estão em uma peça da Broadway, e onde já vimos que Meryl Streep estará encantadora (novamente), temos um novo clipe com foco na Chapeuzinho Vermelho.

“Caminhos da Floresta” é um longa que terá como grande charme a união de vários personagens dos contos de fadas em uma grande aventura. Entre as princesas e cia. estão Rapunzel, João e o Pé de Feijão, Cinderela e Chapeuzinho Vermelho.

Além da história que já algo que chama a atenção, o elenco é outro que vem trazendo grande expectativas para o filme. Com Meryl Streep como protagonista e Johnny Depp sendo um coadjuvante de luxo, o clipe nos apresentou Lilla Crawford (que demonstrou ter ótimo repertório para musicais). Além dos três já mencionados, temos ainda: Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Daniel Huttlestone, Christine Baranski, Mackenzie Mauzy e Billy Magnussen.

“Caminhos da Floresta” terá a direção do ótimo Rob Marshall, que já demonstrou deu talento para musicais com “Chicago”. O filme chegou aos cinemas ontem!

Deixe seu comentário