Conheça o novo filme de Ryan Reynolds: "Woman in Gold" - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça o novo filme de Ryan Reynolds: “Woman in Gold”

Simon Curtis foi o diretor de “Sete Dias com Marilyn”, um longa que retratava uma história real sobre a atriz Marilyn Monroe. Agora o diretor embarca em uma nova história também com base reais, porém a com uma personagem muito mais tímida e até “normal”.

“Woman in Gold” é um drama que conta a história de Maria Altmann, uma senhora que usará tudo que puder para recuperar a possa de uma pintura de sua avó, algo que ultrapassa o valor monetário, mas abraça uma história de honra e determinação. A pintura em questão, tinha sido roubada por nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e além de ferir fisicamente milhões de judeus, Maria retratará também as marcas deixadas no coração deste povo.

Para viver Altmann, temos a excelente Helen Mirren, que fez a esposa em “Hitchcock”. Ajudando-a temos o advogado vivido por Ryan Reynolds, nosso eterno Lanterna Verde. Para contar a história de Maria jovem em flashbacks que o filme terá, temos Tatiana Maslany. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Katie Holmes, Charles Dance, Max Irons, Elizabeth McGovern, Antje Traue, Frances Fisher, Moritz Bleibtreu e Tom Schilling.

O filme é dirigido por Simon Curtis e escrito por Alexi Kaye Campbell, que faz sua estreia no cinema.

Apesar de “Woman in Gold” entrar nas salas de cinema americanas no dia 3 de abril, ainda não há previsão para chegar ao Brasil.

Deixe seu comentário