Animações que precisamos ver em 2015
Artigo

Animações que precisamos ver em 2015

Se tem alguma coisa que o ano de 2015 vai trazer pra gente, são alguns filmes que prometem nos entreter bastante nos cinemas. Poderia escrever sobre cada um deles e as expectativas que temos, mas aí eu ia passar o dia inteiro escrevendo e ninguém ia ler (sabemos que ninguém gosta de textos muitos longos na web). Então me limitei as animações, gênero que amo desde sempre e sei que muitos gradalhões por aí também não largaram a infância e correm para o cinema toda vez que lança um.

Então, abaixo algumas das animações que, pelo menos pessoalmente, são muito aguardadas.

01 – DivertidaMente (The Inside Out)

Um filme que mal chegou mas já considero pacas… A premissa do longa é mostrar o que se passa na cabeça de uma menininha a partir de cinco sentimentos básicos: Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo. A película está em produção a anos e quem já viu o roteiro diz ser uma das obras de arte da Pixar. Abaixo, o trailer:

02 – Hotel Transilvânia 2

Uma das animações de maior sucesso da Sony Pictures (vale lembrar também de “Tá Dando Onda” e “Tá Chovendo Hambúrguer”), Hotel Transilvânia garantiu a sequência e em 2015 teremos Hotel Transilvânia 2. Como ainda falta muito para a estreia, não temos um trailer ainda, apenas uma imagem oficial e a sinopse. Abaixo:

“Uma confraternização de família traz Vlad (pai de Drácula) à cidade – juntamente com alguns segredos – para visitar o filho distante, que ele não vê há muito tempo, mas logo ele faz com que a vida de todos fique de cabeça para baixo. E não somente Drac, Mavis e Jonathan sofrerão, mas também os hóspedes do hotel: Frank, Wayne Werewolf e Murray.”

03-  O Pequeno Principe

SIM! Vai ter adaptação do livro clássico de Antoine Saint-Exupéry, sim. E dirigido pelo mesmo cara de Kung Fu Panda (Mark Osborne) também! É um clássico, não tem muito o que falar, então vejam o trailer internacional (por enquanto sem legendas), com Lily Allen Cantando “Somewhere Only We Know”:

https://www.youtube.com/watch?v=w8IEEuJzVaE

04 – Kung Fu Panda 3

Falando em Kung Fu Panda, esse amor da nossa vida em forma de socos e vontade de comer também traz continuação em 2015. Todos lembramos o final do segundo filme em que é revelada a colônia de pandas onde se encontra o pai biológico de Po. Não sei vocês, masfiquei muito ansiosa para ver como isso seria explorado numa sequência. A sinopse diz que O Dragão Guerreiro terá que enfrentar duas aventuras dessa vez: uma que vem de longe e outra de bem perto… Tomara que uma delas seja conhecer a “nova família”.

Menções Honrosas:

 

01 – Operação Big Hero

Menção honrosa porque não é 2015, é final de 2014. Mas a ansiedade é tanta que nem parece que faltam apenas 8 dias para a estréia. O legal é que a página da Disney BR no facebook está divulgando pequenos trechos do filme pra dar uma segurada na ansiedade (ou piorada né). Enquanto isso a gente revê o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=rEhfPKJjyG0

02 – FROZEN – Febre Congelante

Menção honrosa porque não é longa-metragem, é curta. O aniversário de Anna se aproxima e Elsa e Kristof querem lhe oferecer a melhor festa de toda Arendelle. Porém, parece que as coisas podem ficar geladas demais para isso. O curta metragem será exibido antes das sessões de Cinderela, a partir do dia 2 de abril de 2015.

Deixe seu comentário