Trailer da animação "Justice League: Throne of Atlantis"
Trailers

Animação “Justice League: Throne of Atlantis” tem foco no Aquaman

O personagem Aquaman é um dos mais zuados e malvistos pelos olhos do grande público. Isso foi muito difundido principalmente pelo canal de desenhos Cartoon Network que sempre trazia alguma vinheta tirando sarro dos supostos poderes limitados do herói.

A partir de 2016 o Aquaman fará seu debute nas telas do cinema interpretado pelo ator Jason Momoa, ator este conhecido pelo papel de Khal Drogo, no seriado e sucesso mundial Game of Thrones e também por encarnar o Conan em um remake que peca e muito pelo seu roteiro fraco. Momoa aliás está no Brasil participando do evento Comic-Con Experience.

A Time Warner já tem tradição em lançar diversos arcos de suas HQ`s em animações diretamente em Home Video, e a próxima animação é uma adaptação do arco “O Trono de Atlântida”, que mostra a invasão dos atlantes contra o povo da superfície, ou seja, nós.

Acima você pode conferir o trailer e ter uma noção do quão interessante pode ser um filme solo do “Rei de Atlântida”, mas como a zueira never ends, veja um dos comerciais mais hilários do Cartoon com o herói:

Deixe seu comentário