Warner/DC confirma Will Smith e elenco do Esquadrão Suicida
Cinema Mundial

Warner/DC confirma Will Smith e elenco do Esquadrão Suicida

Agora é oficial: a Warner Bros anunciou o elenco (quase) completo de “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad), filme que começa as gravações em Janeiro. O longa, que há muito tempo cotava a presença de Will Smith, chegou a ter o grande astro deixado de lado, mas agora confirma a presença do “maluco no pedaço”.

Amanda_WallerAlém de Tom Hardy como Rick Flag, Will Smith como Pistoleiro e Jai Courtney como Bumerangue, o longa contará com as atrizes Cara Delevingne como a Enchantress (que não deve ser confundida com a Encantadora, da Marvel) e Margot Robbie como a Arlequina. Jared Leto será o Coringa.

Ainda não há confirmação definitiva sobre a participação de Jesse Eisenberg como Lex Luthor. A personagem Amanda Waller pode ser vivida por Octavia Spencer, Viola Davis ou Oprah Winfrey, mas ainda não há confirmação de que atriz será escolhida.

“Esquadrão Suicida” tem roteiro e direção de David Ayer (Corações de Ferro, Velozes e Furiosos), e terá o Pistoleiro como líder do grupo de foras da lei que querem ter seus crimes perdoados em troca de salvarem a Terra em operações arriscadas. O filme estreia dia 5 de agosto de 2016.

SuicideSquad_elenco_

Deixe seu comentário