Diretora é contratada para o filme da Mulher-Maravilha.
Cinema Mundial

Michelle MacLaren é contratada para dirigir o filme da Mulher-Maravilha

A Warner Bros. estava procurando uma diretora para que fosse a cabeça do primeiro filme sobre a “Mulher-Maravilha”, a maior heroína do universo dos quadrinhos da DC. Desde o começo o nome que mais se ouvia nos corredores do estúdio era o da diretora canadense Michelle MacLaren, agora ela foi devidamente oficializada como diretora e uma das roteiristas do filme da princesa amazona (Diana e não Xena!).

MacLaren irá dividir o trabalho de construção do roteiro junto com outros escritores não divulgados, quem está por trás da produção é Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Michelle MacLaren nunca dirigiu um filme, e começa a sua carreira no cinema com um blockbuster muito aguardado, mas seu competente trabalho pode ser visto em diversas séries de TV de sucesso, “Breaking Bad” (onde foi indicada a dois prêmios Emmy, além de ter ganhado diversos outros prêmios!) e no vindouro spin-off “Better Call Saul”. Além disso ela também dirigiu episódios de “Arquivo X” (ela dirigiu nada menos que 47 episódios!), “Leftlovers”.

Michelle MacLaren - 03

Na adaptação para televisão dos quadrinhos The Walking Dead, Michelle MacLaren dirigiu o 2º episódio da 1ª temporada (“Guts”), o 7º episódio da 2ª temporada (“Pretty Much Dead Already” – o episódio em que descobrimos o que aconteceu com a personagem Sophia) e o último episódio da 4ª temporada (“A”), considerado um dos melhores episódios do seriado.

A diretora também brilhou na série Game of Thrones, onde dirigiu 4 episódios, na terceira temporada dirigiu os episódios 7 e 8 (arco de episódios de inclui o casamento do Tyrion com a Sansa) e na quarta temporada os episódios 4 e 5.

A bela atriz Gal Gadot será novamente a Mulher-Maravilha no filme que estréia dia 23 de junho de 2017, mas já teremos visto a personagem no filme Batman V Superman: Dawn of Justice.

 

Deixe seu comentário