“Alguém Qualquer” discute as pessoas invisíveis no dia a dia

“Alguém Qualquer” discute as pessoas invisíveis no dia a dia

O filme “Alguém Qualquer“, do diretor Tristan Aronovich, conquistou diversos prêmios em festivais internacionais, e agora terá sua estreia comercial em São Paulo, a partir do dia 4 de dezembro.

Produzido pela Latin American Film Institute, e distribuído pela Panda Filmes, o longa conta a história de duas pessoas bastante semelhantes, mas também diferentes: Jandira e Zé. Enquanto a jovem sonha em se tornar uma estrela de cinema, mesmo tendo origem humilde, seu primo trabalha como faxineiro e vive de forma tímida e “invisível” para a sociedade. Mesmo diferentes, os dois acabam se apaixonando. No entanto, ambos descobrem que Zé tem uma doença incurável e deve morrer em seis meses, o que leva o casal a se questionar sobre o verdadeiro sentido da vida, do amor e da felicidade. O filme discute algo importante: quantas pessoas existem no mundo que se tornam “invisíveis” para a maioria? Será que elas querem ser vistas ou se manter nesta invisibilidade?

Antes da estreia comercial, o filme ganhará uma sessão de pré-estreia para convidados. “Alguém Qualquer” ficará em cartaz no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Frei Caneca. Saiba mais sobre o filme no site oficial.

Confira o trailer e imagens abaixo (clique para ampliar):

AlguemQualquer03 AlguemQualquer01 AlguemQualquer_poster

 

 

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Os comentários estão fechados.