"Alguém Qualquer" discute a presença de pessoas invisíveis no dia a dia
Cinema Nacional

“Alguém Qualquer” discute as pessoas invisíveis no dia a dia

O filme “Alguém Qualquer“, do diretor Tristan Aronovich, conquistou diversos prêmios em festivais internacionais, e agora terá sua estreia comercial em São Paulo, a partir do dia 4 de dezembro.

Produzido pela Latin American Film Institute, e distribuído pela Panda Filmes, o longa conta a história de duas pessoas bastante semelhantes, mas também diferentes: Jandira e Zé. Enquanto a jovem sonha em se tornar uma estrela de cinema, mesmo tendo origem humilde, seu primo trabalha como faxineiro e vive de forma tímida e “invisível” para a sociedade. Mesmo diferentes, os dois acabam se apaixonando. No entanto, ambos descobrem que Zé tem uma doença incurável e deve morrer em seis meses, o que leva o casal a se questionar sobre o verdadeiro sentido da vida, do amor e da felicidade. O filme discute algo importante: quantas pessoas existem no mundo que se tornam “invisíveis” para a maioria? Será que elas querem ser vistas ou se manter nesta invisibilidade?

Antes da estreia comercial, o filme ganhará uma sessão de pré-estreia para convidados. “Alguém Qualquer” ficará em cartaz no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Frei Caneca. Saiba mais sobre o filme no site oficial.

Confira o trailer e imagens abaixo (clique para ampliar):

AlguemQualquer03 AlguemQualquer01 AlguemQualquer_poster

 

 

Deixe seu comentário