David O. Russel quer repetir a dose com Robert De Niro
Cinema Mundial

David O. Russel quer repetir a dose com Robert De Niro

David O. Russell não deve gostar da ideia de comhecer novos atores. Agora, o diretor planeja reunir boa parte de seus atores preferidos em seu novo filme: “Joy”. Além de Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, que estiveram em “Trapaça” e “O Lado bom da Vida“, o diretor também quer a presença de Robert De Niro no elenco.

Embora Cooper e Lawrence não tenham confirmado, De Niro já está certo como pai da protagonista, cujo nome intitula o longa.

O roteiro, também de David O. Russell (a partir de um roteiro prévio de Annie Mumolo), conta a história de uma mãe solteira de Long Island que se tornou uma das maiores empresárias do país após muita luta e esforço.

“Joy” tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos. Além de filmar este longa, é possível que o público veja o longa “Nailed”, agora com o título de “Politics of Love” chegar aos cinemas em 2015, já que uma distribuidora britânica e uma americana estão interessadas nele. Filmado em 2008, o projeto do diretor, que chegou a ser cancelado, tem Jessica Biel, Jake Gylenhaal e James Marsden no elenco, mas ainda é uma grande incógnita.

Deixe seu comentário