Conheça o filme independente “Invasão”

Conheça o filme independente “Invasão”

Invasao_poster_nacionalNo dia 2 de novembro, foi exibido na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o longa “Invasão”, dirigido por Helio Martins Jr e produzido de maneira totalmente independente.

O filme conta a história de um grupo de amigos que decide passar o feriado de carnaval em uma afastada chácara no interior. O que eles não esperavam é que aterrorizantes acontecimentos seriam testemunhados nas principais cidades do mundo. Isolados e sem comunicação, o grupo precisa decidir como sobreviver a esta ameaça.

Realizado sem ajuda de editais ou programas de incentivo, o filme teve orçamento de 15 mil reais, que foram gastos com os custos da produção, mas não incluíam atores e técnica, pois estes trabalharam em regime colaborativo.

O filme explora o tema da ufologia e também mostra os dramas humanos diante de uma situação nunca enfrentada. “Invasão” convida o espectador a acompanhar a trama e a se surpreender no final. Sabendo que o suspense e a ficção científica são gêneros pouco explorados no cinema nacional, o filme busca promover algo diferente.

Veja o trailer:

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário: