Atriz Margot Robbie será vilã Arlequina no filme do Esquadrão Suicida
Cinema Mundial

Atriz Margot Robbie será vilã Arlequina no filme do “Esquadrão Suicida”

A belíssima atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall-Street) vai interpretar a vilã Arlequina, também conhecida pelo seu nome civil a psiquiatra Harley Quinn.

A personagem fará sua estreia nos cinemas no filme “Esquadrão Suicida”. A modelo Cara Delevingne já havia sido cogitada para viver a personagem , mas Robbie é tida como praticamente confirmada no elenco desde o anúncio do projeto, apenas seu papel permanecia um mistério.

Harley Quinn (antes Harleen Quinzel) era uma psiquiatra do Asilo Arkham (um presídio fictício da cidade, também fictícia, de Gotham) que, ao tentar analisar o Coringa, se apaixonou pelo vilão e acabou se tornando o seu braço direito no crime.

Jared Leto (Clube de Compra Dallas) é cotado para viver o vilão Coringa, leia mais aqui.

Outros nome cotados para personagens do grupo são Will Smith,  Tom Hardy  e  Jesse Eisenberg também poderá fazer uma ponta como Lex Luthor. David Ayer assinará a direção do longa.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder. Segundo o Latino Review, além dos protagonistas Pistoleiro, Vixen e Capitão Bumerangue, outra personagem principal será Amanda Waller – figura de bastidores que pode servir como organizadora do Esquadrão.

Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

 

Deixe seu comentário