Crime de Suzane Von Richthofen vai ganhar adaptação para os cinemas
Cinema Nacional

Crime de Suzane Von Richthofen vai ganhar adaptação para os cinemas

Uma das maiores criminosas do Brasil, Suzane Von Richthofen, condenada pelo planejamento do assassinato dos próprios pais, voltou as mídias por ter recentemente se casado com uma outra detenta. Dona de uma mente manipuladora Suzane é um paradigma para psiquiatras e promotores de justiça.

Não tem muito tempo que o autor Roger Franchini escreveu o livro “Richthofen: O Assassinato dos Pais de Suzane”, que conta sobre o dia do crime onde o casal Manfred e e Marísia von Richthofen foram cruelmente assassinados enquanto dormiam em sua própria casa. O crime foi cometido pelo namorado de Suzane e pelo irmão dele.

Agora o diretor Fernando Grostein Andrade, que dirigiu o filme “Na Quebrada” comprou os direitos para a adaptação cinematográfica do filme.

O roteiro está sendo escrito pelo diretor e também pelo autor do livro mas ainda não tem previsão para começar a ser rodado. Boa parte da trama deve se passar na noite do crime, que promete não ter medo de mostrar o lado sanguinário dos eventos: “Não queremos ser condescendentes nem com o espectador“, explicou Franchini em entrevista para o jornal Folha de São Paulo.

 

Deixe seu comentário