Channing Tatum estará no próximo filme de Tarantino
Cinema Mundial

Channing Tatum estará no próximo filme de Tarantino

the-hateful-eight-poster1O site Deadline confirmou uma informação que começou sendo tratada como boato: o ator Channing Tatum estará no elenco do filme “The Hateful Eight“, longa de Quentin Tarantino que reviverá (mais uma vez) o clima de faroeste.

Além de Tatum, o filme terá outros grandes atores: Demian Bichir, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Michael Madsen e Bruce Dern.

O filme será filmado em 70mm, película que caiu em desuso nas últimas décadas, mas que pode trazer uma novidade às imagens. Obviamente, o longa será adaptado para outros formatos na hora da projeção – como o digital, principalmente.

The Hateful Eight” se passa alguns anos após o fim da Guerra Civil nos Estados Unidos. Na trama, uma diligência cruza o estado do Wyoming em pleno inverno, levando John Ruth (Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Leigh). Antes disso, no entanto, eles encontram Major Marquis Warren (Jackson), um caçador de recompensas, e Chris Mannix (Goggins), suposto novo xerife. Após se perderem em uma tempestade, eles se abrigam no Armazém da Minnie, onde conhecem outros personagens.

Deixe seu comentário