Sai a data de estreia do remake de "A Múmia"
Cinema Mundial

Sai a data de estreia do remake de “A Múmia”

Os estúdios Universal, conhecidos pelos seus filmes clássicos de terror,  está realmente empenhado em reviver os lendários monstros. Há poucas semanas no Brasil estreou “Drácula – A História Nunca Contada”.

O próximo projeto é uma refilmagem do filme “A Múmia”, atualmente  os produtores alteraram a data de estreia da refilmagem de 22 de abril de 2016 para 24 de julho de 2016, mesma data da refilmagem de um dos maiores filmes de terror. Portelgeist, pela 20th Century Fox.

Por segurança outra data foi reservada para um filme de monstros, ainda sem título. O dia 21 de abril de 2017 vai trazer um dos muitos projetos fantásticos que a Universal tem preparado, como as refilmagens do filme do Frankestein. O Monstro da Logoa Negra, Val Helsing e O Lobisomen (que teve uma refilmagem protagonizada por Benício Del Toro e Anthony Hopkins).

De qualquer maneira, A Múmia foi anunciado infelizmente como um filme para toda a família, longe das histórias de terror – o que fez com que o diretor Andres Muschietti abandonasse o projeto, sendo substituído por Alex Kurtzmann.

Deixe seu comentário