"The Martian", de Ridley Scott, contrata Chilwetel Ejiofor
Cinema Mundial

“The Martian”, de Ridley Scott, contrata Chilwetel Ejiofor

SebastianStan

Sebastian Stan

Após contratar Sean Bean, a produção do filme “The Martian” contratou também os atores Chilwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Sebastian Stan (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Mackenzie Davis (Será que?).

O filme será dirigido por Ridley Scott e terá diversos astros do cinema, como Matt Damon e Jessica Chastain. Segundo o próprio diretor, o filme terá a essência de Robinson Crusoé. As filmagens ocorrerão em Novembro e serão realizadas em Budapeste. Mesmo assim, o filme não deverá ser uma produção tão cara, pois o produtor Simon Kinberg afirmou à Entertainment Weekly que os atores estão aceitando participar do projeto por “valores significativamente menores que o que normalmente cobram”.

Baseado no e-book de 2012 de Andy Weir, “The Martian” conta a história de Mark Watney (Matt Damon), um astronauta que pisa em solo marciano mas que sofre com uma tempestade de poeira, que o fará lutar para voltar vivo à Terra.

“The Martian” deve chegar aos cinemas em novembro de 2015. O próximo longa de Ridley Scott a chegar aos cinemas será “Êxodo: Deuses e Reis”.

MackenzieDavis

Mackenzie Davis

Deixe seu comentário