Trailer Oficial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Cinema Mundial

Trailer OFICIAL de Os Vingadores 2 vaza na Internet (atualizado e legendado)

por Rodrigo Stucchi

(ATUALIZADO dia 22/10, às 22h25: foi inserido o vídeo do canal oficial da Marvel, já com a versão em HD)

(ATUALIZADO NOVAMENTE dia 23/10, às 10h30: foi inserido o vídeo LEGENDADO disponibilizado pelo canal BRAMarvel, também já com a versão em HD)

Era para sair apenas no próximo dia 28, terça-feira, durante um intervalo da série “MARVEL Agents of SHIELD” (a série passa primeiro na ABC, às terças. Depois, na Sony, às quintas, com dois episódios de atraso). Mas… VAZOU! Por isso, é com imenso prazer que posto o primeiro TRAILER OFICIAL de Os Vingadores 2: A Era de Ultron!

Sabe o que é mais incrível? Em vez dos produtores ficarem P… da vida com o vazamento, a MARVEL se limitou a tuitar “Maldição, Hydra!”, referindo-se à principal organização terrorista de seu universo. SENSACIONAL! Porém, caso o vídeo acima seja retirado do Youtube por violar os direitos autorais e blá blá blá, segue outro link, pois você não pode deixar de ver isso:

ap_tlr-1_int_360p by scotty2cky

UAU!!! Segundo alguns sites que estiveram na Comic Con em julho deste ano, em San Diego, o vídeo contém muitas das cenas mostrada no Painel da MARVEL no evento. Este trailer é bem mais sombrio, diferente daquele onde os Vingadores brincam de “quem consegue levantar o martelo do Thor”, antes de se depararem com a primeira (e primitiva) versão do Ultron. Aliás, é o próprio vilão (no vozeirão do ator James Spader, que também faz a voz de Jarvis) que narra o teaser, que conta com cenas em câmera lenta do Capitão América, do Gavião Arqueiro e de Thor. Em seguida, os Vingadores aparecem tensos, com uma tomada específica de Hulk brigando com a Hulkbuster, um robô que Tony Stark fez para caso o gigante esmeralda se torna-se um problema. É, parece que o problemão não será apenas Ultron.

Semana que vem, prometo trazer teorias e aspirações do que acho que vem por aí no Universo MARVEL nos cinemas! Aguarde!

Deixe seu comentário