Lista oficial de filmes da Warner/DC até 2020
Cinema Mundial

Sai a lista oficial de filmes dos supers da DC nos cinemas

Em junho o Cinem(ação) contou para vocês que a blogueira Nikki Frinke “soltou” em seu blog a possível lista dos futuros filmes da Warner com os heróis da DC Comics, agora a Warner Bros soltou a lista oficial dos próximos filmes até 2020, e não é que a blogueira acertou alguns palpites.

Veja abaixo os filmes no decorrer dos próximos anos até 2020:

2016

Batman V Superman: Dawn of Justice

O filme já está sendo gravado e trará o Homem de Aço contra o Cavaleiro das Trevas e também terá a presença de outros heróis como Mulher-Maravilha, Aquaman e Ciborg.

Estréia prevista para 28 de abril de 2016.

Esquadrão Suicida

O filme irá mostrar esse grupo composto por vilões que fazem serviços de alta periculosidade para o governo em troca de perdão ou diminuição de suas penas. O líder do grupo provavelmente será o vilão Pistoleiro.

Quem cuida da direção do filme é o diretor David Ayer.

 

2017

Mulher-Maravilha

O filme será estrelado pela atriz Gal Gadot que fará sua estreia no papel da personagem em Batman V Superman.

Liga da Justiça

Certamente a liga será formada por todos os personagens apresentados em Batman V Superman e com a adição do Flash e do Lanterna Verde. Especula-se que o grande vilão do filme será o andróide Brainiac. Quem fica a cargo da direção será Zack Snyder, responsável por O Homem de Aço e Batman V Superman: Dawn of Justice.

 

2018

The Flash

O personagem será interpretado por Ezra Miller, que participou de “As Vantagens de Ser Invisível” e protagonizou o filme “Precisamos falar sobre Kevin”.

Atualmente temos um novo seriado chamado The Flash, protagonizado por outro ator, o que reforça a informação de que diferentemente da sua maior concorrente Marvel, a DC fará um universo nos cinemas totalmente diferente do seu universo na televisão.

Aquaman

O filme do rei de Atlântida terá como protagonista o ator Jason Momoa que irá ter a sua estreia também em Batman V Superman.

Aquaman

 

2019

Shazam

O personagem não fará parte da Liga da Justiça e também não tem um ator contratado para interpretar Billy Baxter, mas sabemos que Dwayne Johnson atuará no papel do vilão Adão Negro.

Liga da Justiça 2

A continuação do filme da maior equipe da DC chegará aos cinemas 4 anos após ao segunda filme da maior equipe da Marvel, Os vingadores 2, novamente dirigido por Zack Snyder.

 

2020

Ciborgue

O super-herói Ciborgue também terá um filme solo, essa provavelmente será a sua quarta participação nos cinemas e ele será interpretado em todas elas por Ray Fisher.

Lanterna Verde

Assim como o Flash, o personagem irá ter sua estreia primeiro nos filmes da Liga da Justiça para só depois ganhar um filme solo.

Deixe seu comentário