Veja o trailer da cinebiografia do estilista francês Yves Saint Laurent
Trailers

Veja o trailer da cinebiografia do estilista francês Yves Saint Laurent

“Saint Laurent” será a cinebriografia que contará a históra de Yves Saint Laurent, um estilista francês e um dos nomes mais siginifativos da alta-costura do século XX.

Yves ganhou notoriedade quando aos 17 anos, deixou a casa dos pais para trabalhar com o estilista Christian Dior, de quem herdou o controle criativo da casa Dior após a morte de seu mentor em 1957, com apenas 21 anos de idade, e assumiu o desafio de salvar o negócio da ruína financeira.

O estilista foi convocado para o exército francês, foi humilhado pelos colegas e o que acabou levando-o a ser internado em um hospital mental devido um esgotamento nervoso. Esta é apenas uma das muitas história que envolveram o gênio da alta-costura, e a cinebiografia irá tratar da construção deste talentoso ser-humano, assim como mostrará os detalhes da personalidade de Laurent que faleceu aos 71 anos em Paris no dia 1 de Junho de 2008.

“Saint Laurent” é um filme francês, dirigido por Bertrand Bonello e escrito por Thomas Bidegain e o próprio Bonello. O filme conta com o talento de Gaspard Ulliel, Jérémie Renier, Léa Seydoux, Louis Garrel, Amira Casar, Aymeline Valade, Helmut Berger e Micha Lescot

Deixe seu comentário