Próximo filme de Tarantino começará a ser filmado em dezembro
Cinema Mundial

Próximo filme de Tarantino começará a ser filmado em dezembro

“Hateful Eight”, começará a ser filmado no Colorado em dezembro. A cidade reuniu cerca de 5 milhões de dólares como incentivo para começar as filmagens.

O próximo filme de Tarantino será um western chamado “Hateful Eight”, após muita especulação o filme finalmente confirmou que terá o início das filmagens em Dezembro, mais especificamente no estado do Colorado, já que recebeu um incentivo de 5 milhões de dólares para levar o projeto para lá. Este tipo de incentivo é comum nos EUA. Com isso o filme já reúne cerca de 44 milhões de dólares, onde 15.9 milhões já estão comprometidos para toda a equipe técnica. Com este acordo, “Hateful Eight” será a maior produção western que o Colorado já recebeu desde o filme “Bravura Indômita”, de 1969.

“Hateful Eight” será um filme focado em um grupo de veteranos da guerra civil, caçadores de recompensas e canalhas que se juntam em uma pequena cidade de Wyoming. A história se passa durante o inverno, o que significa uma paisagem de neve do muito típica do Colorado.

O filme promete ser um típico filme “tarantinesco”, e para isso, o diretor que também é responsável pelo roteiro já tem alguns atores confirmados para esta nova empreitada, Bruce Dern, Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Amber Tamblyn, Walton Goggins, Michael Madsen, Tim Roth e James Remar. Também rola o boato de que a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, esta em conversas para entrar no elenco, mas nada ainda foi confirmado.

“Hateful Eight” é previsto para chegar aos cinemas em 2015.

Deixe seu comentário