Data de estréia e notícias sobre Capitão América 3.
Cinema Mundial

Data de estreia e novidades para o terceiro filme do Capitão América

“Capitão América 3” será dirigido pela dupla de diretores irmãos Joe e Anthony Russo e tem estreia agendada para 06 de maio de 2016. Em recente entrevista os irmãos disseram que as filmagens estão previstas para começarem em abril de 2015 nos estúdios da cidade de Atlanta, mas a capital do estado americano da Geórgia não será a única locação do filme.

“Capitão América 3”  irá se passar após os eventos de “Vingadores 2: A Era de Ultron“, e trará de volta o ator Chris Evans no papel de Steve Rogers/Capitão América. Aliás o ator também tem contrato para o Vingadores 3. O ator Sebastian Stan que interpreta Buck Barness/Soldado Invernal tem contrato para muitos filmes, mas só apareceu nos dois primeiros filmes solos do bandeiroso até agora.

Leia o que a dupla de diretores disse sobre os atores: “Embora a gente saiba, olhando no horizonte, que alguns contratos vão terminar, não estamos próximos disso o suficiente para lidar com isso nas narrativas. Tudo o que sabemos é que teremos Chris Evans para o terceiro filme”.

Para outro site eles ainda disseram: “Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem. Nós sempre queremos ser fiéis a quem o Capitão América é, mas também queremos surpreender as pessoas em relação a onde ele é capaz de ir e o que ele é capaz de fazer. Isso é tudo o que eu posso dizer em relação à direção que podemos dar a ele”.

Sam Wilson

Recentemente nos quadrinhos o personagem Steve Rogers deixou de ser o Capitão América e a roupa com a bandeira americana e o escudo passaram a ser usado por Sam Wilson/Falcão, sobre isso eles disseram: “Essa pergunta é difícil. Mas vamos dizer que, sim, para uma narrativa satisfatória, é preciso um começo, um meio e um fim. Esse é o arco natural que sempre buscamos. O legal do Universo Marvel é que é uma coisa veloz e conectada, em que personagens têm suas ascensões e quedas, por assim dizer, e podem dar lugar a outros personagens. À medida em que esse universo no cinema avança, ele pode começar a seguir esse padrão que existe nos quadrinhos”.

Leia as críticas de Capitão América 2: O Soldado Invernal clicando aqui, aqui e aqui.

Na medida que forem saindo novas informações sobre o filme Capitão América 3 e de todos os seus filmes favoritos você poderá conferir aqui no Cinem(ação).

Deixe seu comentário