Neil Marshall gostaria de dirigir filme da heroína Viúva Negra
Cinema Mundial

Neil Marshall gostaria de dirigir filme da heroína Viúva Negra

O diretor Neil Marshall responsável por dirigir alguns episódios do seriado Game of Thrones deu uma recente declaração afirmando que “amaria dirigir um filme sobre a Viúva Negra”, heroína dos quadrinhos da Marvel que é vivida por Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) nos cinemas.

O diretor ainda disse:

“Ela é uma personagem bastante interessante, pois não têm poderes especiais, apenas habilidades extraordinárias. Também acho fascinante o mundo de onde ela vem, considerando seu passado como uma assassina da KGB”.

Neil Marshall também contou que tem  muito interesse em filmes que tenham protagonistas como as de Lucy (longa de ação de Luc Besson com Johansson) e contou que acha difícil a identificação com super-heróis: “raramente eles são mortos e quando isso acontece, logo ressuscitam de alguma forma. Eu adoraria fazer um filme de grande orçamento com uma ótima atriz principal, mas tem que ser alguém em que eu acredito”.

O cinema tem muito a ganhar com um filme sobre uma super-heroína, principalmente se levar em conta a legião de garotas e mulheres que adoram quadrinhos, desenhos ou apenas um bom filme, falando nisso a Sony Pictures que detêm os direitos para o cinema do Homem-Aranha também planeja um filme sobre uma super-heroína.

A Viúva Negra aparecerá no próximo filme da Marvel Studios – Os Vingadores: A Era de Ultron que  chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015.

Deixe seu comentário