Se você perdeu, não se preocupe, vem aí Monty Python Live nos cinemas!
Cinema Mundial

Se você perdeu, não se preocupe, vem aí Monty Python Live nos cinemas!

Muita gente que é fã de comédias ficaram sabendo que um dos grupos mais famosos do ramo se reuniu após 30 anos na O2 Arena, em Londres, para reproduzir alguns dos seus famosos esquetes e levar o público ao delírio. Sim, O Monty Python vou ao menos para este show e muita gente conseguiu vê-los no teatro.

Por aqui do Brasil, soubemos que a galera do Porta dos Fundos entre outros comediantes, foram em peso para a Europa ver Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle, revivendo aquele que é o maior grupo de comédia que o mundo já viu. Além de esquetes antigas os Pythons apresentaram algumas novas piadas, além de cenas hilariantes que só eles poderiam protagonizar.

Com uma apresentação tão rara, muitas pessoas ficaram chateadas de não poder ver o grupo em cena, mas foi anunciado que o espetáculo dirigido por Aubrey Powell foi gravado e será exibido nos cinemas! Aqui no Brasil, o espetáculo estará em cartaz apenas em Brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e nos cinemas da Rede Cinemark.

Se você é fã de Monty Python, prepare-se para colocar a mão no bolso, pois a pré-venda de ingressos já começou parar as exibições do dia 30 e 31 de agosto.

Deixe seu comentário