Jennifer Aniston estreia prelúdio de Jackie Brown
Cinema Mundial

Jennifer Aniston estreia prelúdio de Jackie Brown

Foi divulgado o trailer de “Vida de Crime”, novo filme de Jennifer Aniston, dirigido por Daniel Schechter. O longa conta a história da esposa “troféu” (Aniston) de um milionário, que é sequestrada pelos personagens Louis Gara e Ordell Robbie, vividos pelos atores John Hawkes (As Sessões) e Mos Def (Rebobine, Por Favor). Trata-se dos mesmos personagens do filme “Jackie Brown”, de Quentin Tarantino, vividos por Robert De Niro e Samuel L. Jackson, respectivamente.

Os personagens pertencem todos aos romances do escritor Elmore Leonard, que escreveu os livros “The Switch” – adaptado agora para o filme “Vida de Crime”, além de “Ponche de Rum”, adaptado para “Jackie Brown” por Tarantino.

Desta forma, o filme se torna a segunda adaptação de “The Switch”, já que o livro de Leonard foi adaptado em 1986 para a comédia “Por Favor, Matem Minha Mulher”, com Bette Midler e Danny DeVito.

“Vida de Crime” chega aos cinemas dos Estados Undios em 29 de agosto, e tem lançamento no Brasil previso para 25 de dezembro.

Deixe seu comentário