Confira as artes-conceito de Han Solo em "Star Wars 7"
Cinema Mundial

Confira as artes-conceito de Han Solo em “Star Wars 7”

“Star Wars: Episódio VII” certamente é um dos filmes mais esperados dos últimos tempos. Depois da Lucas Films ser vendida para a Disney, muita gente começou a levantar a bandeira de um sétimo filme do universo Star Wars, e foram contemplados com a confirmação do mesmo.

Então começaram as especulações, as confirmações e finalmente as imagens e vídeos. Esta semana por exemplo, foi revelada algumas artes-conceito de Harrison Ford como Han Solo. Obviamente que as imagens não revelam muita coisa, porém já da para matar um pouco da curiosidade dos fãs.

Ainda não há detalhes da trama para “Star Wars: Episódio VII”, mas há boatos de que veremos Han Solo e Chewbacca em uma missão para tentar encontrar o amigo desaparecido, Luke Skywalker, e isto os levaria a vários cenários emblemáticos do mundo de Star Wars.

“Star Wars: Episódio VII” chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015 e será estrelado por John Boyega, Daisy Ridley, Carrie Fisher, Harrison Ford, Mark Hamill, Adam Driver, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o. O filme é dirigido por J. J. Abrams.

 

Deixe seu comentário