Veja artes conceituais do planeta Spartax.
Cinema Mundial

Guardiões da Galáxia – Veja artes conceituais do planeta Spartax

Cuidado essa notícia contém spoylers do filme Guardiões da Galáxia!

 

Faz uma semana que o filme Guardiões da Galáxia estreou no Brasil e não param de sair notícias e repercussões sobre o filme. Uma das notícias mais recentes é sobre o planeta de origem do pai do Peter Quill (Chris Pratt).

Quando se faz um roteiro de cinema ele passa por alguns tratamentos, que nada mais é do que ir modificando a história dos roteiristas originais afim de que ficam adequadas ao gosto da produtora. Com Guardiões da Galáxia não foi diferente.

J-Son-of-Spartax

Na primeira versão do roteiro do diretor James Gunn e da roteirista Nicole Pearlman o pai de Peter Quill, chamado J’son (pronuncia-se Jason) apareceria. J’son é o herdeiro do trono de Spartax (ou Spartoi como ficou conhecido nos quadrinhos brasileiros), esse planeta fica na galáxia Shi’ar, lar da raça dos Shi’ar, que por sua vez são importantes personagens da Marvel Comics, mas como são aliados dos X-Men acabaram ficando com a Fox.

As artes conceituais divulgadas foram finalizadas já tem mais de um ano e foram criadas pelo francês Stephan Martinieri. Agora apenas no dia 28 de julho 2017, com a estréia de Guardiões da Galáxia 2, vamos saber se Spartax e J’son serão apresentados para o público.

Veja as outras imagens:

 

Deixe seu comentário