Veja trailer do mesmo diretor de "Amélie Poulain"
Trailers

Veja trailer do mesmo diretor de “Amélie Poulain”

O longa “Uma Viagem Extraordinária”, novo trabalho de Jean-Pierre Jeunet (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain), ganhou um trailer legendado. Com o título original de “L’Extravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet”, o filme é uma adaptação do livro “O Mundo Explicado por T. S. Spivet”, de Reif Larsen.

Com previsão de estreia para 6 de Novembro no Brasil, a aventura conta a história de T.S. Spivet, menino superdotado e apaixonado por ciência que vive em um rancho isolado nos Estados Unidos e inventa a máquina de movimento perpétuo, que lhe rende um grande prêmio. O pequeno, então, decide buscar sua recompensa em avisar sua família, e atravessa o país em um trem de mercadorias. O trailer mostra o mesmo tom fabulesco do filme mais famoso de Jeunet, desta vez em inglês.

Com roteiro do próprio diretor e de Guillaume Laurant (parceiro em “Amélie Poulain”), “Uma Viagem Extraordinária” tem no elenco os atores Callum Keith Rennie, Helena Bonham Carter, Judy Davis, Kathy Bates, Robert Maillet, Niamh Wilson, Dominique Pinon e Julian Richings.

 

Deixe seu comentário