Depois de dizer que não, "The Hateful Eight", ganha cartaz e data!
Cinema Mundial

Depois de ressurgir das cinzas, “The Hateful Eight”, ganha cartaz e data!

Vai entender… Depois de Tarantino desistir de “The Hateful Eight”, aparece o cartaz do oitavo filme do diretor, com data, ou melhor, com ano: o próximo. Bem… podemos esperar este tipo de confusão de quem declara “Cavaleiro Solitário” como top 10 de 2013 em outubro

Segue o cartaz:

the-hateful-eight-poster1

Uma coisa interessante é o anúncio do “Super Cinemascope”, um filme de 70mm. Este tipo de película era muito usado entre a década de 50 e 60, o que certamente vai gerar um ar “retrô” no filme.

Também promete a presença dos seguintes atores: Kurt Russell (Tango & Cash), Tim Roth, (Cães de Aluguel, Pulp Fiction) Michael Madsen (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Django Livre), Walton Goggins (Django Livre), e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction, Django Livre). Pois é… é um clube de amigos do diretor…

A sinopse oficial é (em tradução livre): “‘The Hateful Eight’ segue a tensão constante que se desenvolve após uma tempestade de neve desviar uma diligência da sua rota. Com isto, um grupo impiedoso e desconfiado que inclui um de caçadores de recompensa, um soldado confederado renegado, e uma prisioneira,  permanece isolado em um bar no meio do nada.”

Após ler isso pergunto: Alguém já assistiu “Drink no Inferno”?

Deixe seu comentário