E se a Copa, fosse de Quadribol?
Cinema Mundial

E se a Copa, fosse de Quadribol?

Um Designer do TechMundo, chamado Homero Meyer, resolveu colocar os craques da Copa do Mundo do Brasil, em um novo campeonato mundial, o de Quadribol!

Para quem não conhece, o Quadribol é o esporte popular do universo do Harry Potter, o jogo precisa de um Campo, que geralmente tem um formato oval, com 150 metros de comprimento por 55 de largura, além disso, ele possui de cada lado, duas “pequenas áreas” onde se encontram 3 aros (com 15 m de altura), estes aros funcionam como um gol, que é defendido por um goleiro.

Durante a partida, os jogadores possuem três diferentes tipos de bolas: uma “goles” dois “balaços” e um “pomo de ouro”.  Os sete jogadores do time ocupam quatro posições dentro do jogo: três artilheiros, dois batedores, um goleiro e um apanhador, que é responsável por ir atrás apenas do pomo de ouro.

Vence o jogo quem fizer mais gols, ou se o apanhador conseguir recuperar o “pomo de ouro”. Um detalhe, o jogo é jogado em cima de vassouras voadoras, afinal, estamos falando de atletas bruxos…rs

Enfim, com este esporte em mente, Homero pegou os craques dos times semi-finalistas da Copa do Mundo e os projetou como jogadores de suas Seleções no Quadribol. Confira:

 

Deixe seu comentário