Conheça os dois novos atores confirmados em Star Wars VII
Cinema Mundial

Conheça os dois novos atores confirmados em Star Wars VII

O próximo filme da franquia Star Wars, confirmado junto com a reunião de elenco em uma foto que já se tornou clássica devido à sua importância para o cinema e a cultura pop, ganhou mais dois reforços, recentemente anunciados.

Trata-se de dois atores iniciantes que foram escolhidos após uma seleção entre 67 mil interessados: Pip Andersen e Crystal Clarke. Enquanto o primeiro é um atleta de parkour que estrelou alguns comerciais, Crystal filmou seu primeiro longa, “The Moon and the Sun”, dirigido por Sean McNamara, que estreia em 2015. A presidente da Lucas Film, Kathleen Keneddy, disse ao The Mirror que a franquia Star Wars sempre descobriu novos talentos e este processo os mantém fiéis à tradição.

 

10256169_754105861288684_1755297637047922338_n

 

Ainda não se sabe que personagens os dois atores viverão, mas especula-se que serão Thomas e Rachel, personagens descritos como jovens e belos no roteiro. No elenco, estarão os atores da trilogia clássica Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Princesa Leia Organa), Harrison Ford (Han Solo), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca). Além deles, estarão John Boyega, Daisy Ridley, Andy Serkis, Adam Driver, Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Oscar Isaac, Domhnall Gleeson e Max Von Sydow.

O sétimo episódio de Star Wars chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2015.

Deixe seu comentário