"3º Curta Brasília" abre inscrições
Cinema Nacional

“3º Curta Brasília” abre inscrições

3-festival-curta-brasilia

O 3º Festival Curta Brasília, que acontecerá no Cine Brasília entre os dias 27 e 30 de novembro, terá não apenas a mostra competitiva local e nacional, mas também uma mostra de videoclipes e várias outras atividades, como mostra infantil, oficinas e debates.

Mantendo a parceria com a Embaixada da França no Brasil, que já ocorreu antes, e que permite exibir curtas-metragens franceses, além de oferecer o Prêmio Cine França Brasil, o festival ainda distribuirá diversos outros prêmios.

Podem participar do festival diversos tipos de curta-metragem, de acordo com as mostras. Confira:

Mostra Competitiva Curta Brasília: filmes produzidos em qualquer formato e gênero, realizados a partir de janeiro de 2012, com duração máxima de 25 minutos, cujos realizadores sejam do DF ou residentes há mais de dois 02 anos.

Mostra Competitiva Curta Brasil: filmes produzidos em qualquer formato e gênero, realizados a partir de janeiro de 2012, com duração máxima de 25 minutos, cujos realizadores sejam brasileiros ou residentes no país há mais de 02 anos.

Mostra Competitiva de Videoclipes: clipes produzidos em qualquer formato e gênero musical, realizados a partir de janeiro de 2012, cujos realizadores sejam brasileiros ou residentes no país há mais de 02 anos.

As inscrições acontecem entre 15 de julho a 15 de agosto de 2014.

 

SERVIÇO:

Festival de Curta-Metragem de Brasília
De 27 a 30 de novembro de 2014
Cine Brasília – EQS 106/107 – Asa sul – Brasília – DF
Entrada gratuita
www.curtabrasilia.com.br

Deixe seu comentário