"Operação Big Hero 6" ganhou novo teaser!
Trailers

“Operação Big Hero 6” ganhou novo teaser!

Publicamos aqui a algum tempo um video que mostrava um pouco do que seria a animação “Big Hero 6”, agora o filme ganhou um teaser animado, que mostra um pouco mais dos personagens.

A história é sobre uma equipe de super-heróis de uma história em quadrinhos da Marvel Comics, chamada “Big Hero 6”. Eles apareceram pela primeira vez com o nome e os personagens em “Sunfire e Big Hero 6 – #1” (Em Setembro de 1998), embora tenham sido criados por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau em Alpha Flight, volume 2. Os personagens eram tão bons que Seagle e Rouleau resolveram criar uma mini-série para os heróis, porém, com a agenda lotada, coube a Scott Lobdell e Gus Vasquez dar continuidade ao projeto, que conseguiu de alguma maneira ser desenvolvido.

Com o sucesso, agora chegou a vez de transportar os super-heróis para uma cidade high-tech chamada San Fransokyo (mistura de San Francisco com Tóquio), onde vemos Hiro Hamada, um garoto hiper-criativo, afim de salvar sua cidade quando ele percebe que a mesma corre perigo após a chegada de algumas pessoas poderosas.

“Big Hero 6” é formado por Samurai de Prata, Solaris, GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho e BayMax.

O filme chega aos cinemas no dia 2 de janeiro de 2015.

Deixe seu comentário