Recrutamento do Cinem(ação) já rende o seu primeiro novo autor!
Cinema Mundial

Recrutamento do Cinem(ação) já rende o seu primeiro novo autor!

Para você que ainda não sabe, o Cinem(ação) começou no dia 28 de Junho um processo de recrutamento para novos autores! Um trabalho que consiste em encontrar novos colaboradores que estejam afim de escrever para nós e ter seu nome divulgado em todas nossas mídias sociais.

O processo de recrutamento tem algumas etapas e regras, mas o mais importante é que você saiba que pode nos enviar seu texto sobre cinema, para [email protected] até o dia 11 de Julho. Por isso, acesse o link do Post que explica todas as regras, e participe!

Link: O Cinem(ação) está de portas abertas para novos colunistas!

Enquanto o processo esta rolando, já escolhemos nosso primeiro novo autor! E ele é…

Leo Silva!!!

Nosso primeiro primeiro autor Brasiliense! Leo, que tem 20 anos, é estudante de Publicidade e Propaganda e amante de arte, literatura e bacon! rs É também Designer por profissão e escritor por diversão (ou seria ao contrário?).

A chegado do Leo vêm justamente para somar ainda mais ao conteúdo do Cinem(ação), além de trazer um ar complemente novo!

Por isso, se você quer ficar de olho no que o Leo vai trazer para nós, acompanhe-o no Twitter, Facebook ou até em seu Instagram, e fique por dentro de tudo que esse brasiliense aprontará!

Leo, seja bem-vindo ao Cinem(ação)!

Deixe seu comentário