Se você gosta de filmes de desastres naturais, vai adorar "Into the Storm"
Cinema Mundial

Se você gosta de filmes de desastres naturais, vai adorar “Into the Storm”

“Into the Storm” ganhou esta semana seu primeiro trailer completo, um thriller que mostra um desastre natural vindo com toda a força. Se você assistiu e gostou de “Twister”, filme com Helen Hunt de 1996, vai adorar este, pois a premissa é a mesma.

O filme se concentra em um grupo de estudantes do ensino médio que são forçados a lidar com o clima que é muito mais perigoso do que Helen e Bill Paxton experimentaram em 1996. O charme deste filme é justamente os efeitos visuais que ele ganha, e todo o desenvolvimento. Pelo trailer é possível se arrepiar na primeira cena, já que temos a noção exata do pânico das pessoas que estão enfrentando a tempestade.

Richard Armitage (Capitão América, O Hobbit), Jeremy Sumpter (Friday Night Lights) e Sarah Wayne Callies (The Walking Dead) estrelam o filme. Steven Quale (Final Destination 5), dirige com o roteiro de John Swetnam.

A Warner Bros divulgou que o filme será lançado em 08 de agosto porém não se sabe se o filme chegará as salas de cinema brasileiro.

Deixe seu comentário