"Mundo Cão" deve chegar em 2015
Cinema Nacional

“Mundo Cão” deve chegar em 2015

Cada vez mais inovando em filmes de gênero, o cinema brasileiro receberá em suas telas o longa “Mundo Cão”, do diretor Marcos Jorge (do excelente “Estômago“). Com filmagens terminadas no início de junho e previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015, o filme terá Lázaro Ramos, Babu Santana e o menino Vinícius Souza Carvalho, de 10 anos, além de Adriana Esteves e Milhem Cortaz.

A trama cheia de mistérios começará com a morte de um cachorro cujo dono se indispõe com o personagem de Babu Santana, e a partir de então será seguida de desdobramentos mais graves. Lázaro Ramos será o vilão do filme – ou algo parecido. Será um thriller… e quem viu Estômago sabe que pode vir coisa muito boa por aí.

O filme foi todo filmado em São Paulo, sendo que uma das locações foi o Estádio do Pacaembu, no qual será exibido um jogo do Palmeiras. Para as filmagens, foi preenchida apenas uma pequena parte da arquibancada. Segundo a revista Preview, o resto dos torcedores será inserido por meio de computação gráfica: o responsável por isso será Sandro Di Segni, que participou dos efeitos especiais de filmes como “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e “Homem de Aço“.

mundo-cao_cena

Deixe seu comentário