Sequência de "O Legado Bourne" muda para Julho de 2016
Cinema Mundial

Sequência de “O Legado Bourne” muda para Julho de 2016

A Universal Pictures que ainda não revelou o nome da sequência do filme de 2012, “O Legado Bourne”, confirmou que o próximo filme do universo Bourne mudou a data de 14 de Agosto de 2015 para 15 de Julho de 2016.

O filme voltará a ter Jeremy Renner no papel de Aaron Cross, e ainda não se sabe quem serão os outros membros do elenco. Justin Lin, diretor taiwanês que dirigiu “Velozes & Furiosos 6” fará a sequência. O roteiro será reescrito por Andrew Baldwin que pega o trabalho de Anthony Peckham (Sherlock Holmes) para reescrever algumas coisas na história.

Os produtores do filme são Frank Marshall, Jeffrey Weiner, Ben Smith e o próprio Justin Lin, mas fora essa “comissão técnica” nenhum detalhe da trama foi liberado até o momento.

“O Legado Bourne” levou para casa $ 276.100.000 em todo o mundo e teve um orçamento de produção de $ 125 milhões, ou seja, para a Universal é um filme bastante lucrativo e que com certeza, vão forçar a barra para que a sequência continue.

No primeiro filme com Jeremy Renner como o protagonista tivemos Scott Glenn, Stacy Keach, Edward Norton, Donna Murphy, Michael Chernus, Corey Stoll, Alice Gainer, mas nenhum destes nomes foi confirmado. Há ainda uma especulação que o tentariam trazer Matt Damon para reviver o personagem que da origem ao título, porém, o próprio Damon não demonstrou muita empolgação com a ideia, o que freou a empolgação dos produtores.

Deixe seu comentário