Filme "A Bela e a Fera", estrelado por Emma Watson, perde Guillermo Del Toro
Cinema Mundial

Filme “A Bela e a Fera”, estrelado por Emma Watson, perde Guillermo Del Toro

O remake de “A Bela e a Fera” que será feito nos EUA, teve uma grande perda estes dias. A Warner Bros confirmou que Guillermo del Toro não será mais o diretor do filme, além disso o estúdio confirmou que o remake será estrelado por Emma Watson.

Com esta reviravolta o estúdio está em busca de um novo diretor, porém, é dito que Guillermo del Toro ainda estará envolvido como produtor no projeto ao lado de Denise Di Novi e Alison Greenspan. Além disso Del Toro também co-escreveu o roteiro ao lado de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones, Os Três Mosqueteiros).

O cineasta assinou contrato do filme “A Bela e a Fera” em fevereiro de 2012, inicialmente a ideia era que Del Toro fosse realmente apenas produtor, mas o cineasta se empolgou e acabou assumindo a direção. A Warner não confirmou a razão pela qual o diretor saiu da direção, mas dizem nos bastidores que o motivo é o grande número de projetos que ele tem se envolvido.

A primeira versão de “A Bela e a Fera” foi escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve no século 18, na França. A história foi adaptada várias vezes ao longo dos anos, mas teve seu ápice em 1991 quando a Disney fez o desenho e levou a indicação de Oscar de Melhor Filme.

“A Bela e a Fera” já tem uma versão francesa que estreou na França, mas não tem previsão para chegar ao Brasil. Já esta nova versão americana em live-action deve chegar aos cinemas em 2015.

Deixe seu comentário