Veja como estão o elenco de "Meu Primeiro Amor"!
Cinema Mundial

Veja como está o elenco de “Meu Primeiro Amor”!

“Meu Primeiro Amor” foi sucesso absoluto entre a criançada e adolescentes nos anos 90. O filme lançado em 1991 conta a história de Vada Sultenfuss, uma menina de 11 anos que tem um convívio muito diferente com a morte, pois, além da mãe ter falecido, seu pai ainda é um agente funerário, daqueles que arruma os corpos EM CASA! rs Vada é apaixonada por seu professor de inglês, e tem como seu melhor amigo o alérgico Thomas J. Sennett. Quando Harry, pai de Vada se apaixona, e ela não aceita o romance, a menina começa a fazer de tudo para atrapalhar o relacionamento.

O filme foi teve muito sucesso, principalmente por lidar com várias questões de uma forma muito leve. Além disso, ele trazia um romance juvenil que certamente atingiu a todos que compartilhavam da mesma idade e até aqueles que queriam relembrar sua infância.

O filme que foi dirigido pelo já falecido Howard Zieff, contou com Anna Chlumsky, Macaulay Culkin, Dan Aykroyd e Jamie Lee Curtis.

Com personagens marcantes, veja como cada pessoa do elenco esta após 23 anos:

Anna Chlumsky

01_Anna-Chlumsky

Anna Chlumsky foi a protagonista da história (Vada Margaret). Hoje ela esta com 33 anos esta voltando a carreira de atriz, já que ficou algum tempo se dedicando exclusivamente a Relações Internacionais. Anna participou de séries como “Veep”, “30 Rock” e “Law & Order”.

Macaulay Culkin

02_Macaulay-Culkin

Macaulay Culkin era “O” garoto dos anos 90. Todo mundo queria contar com ele, e em “Meu Primeiro Amor” fez o papel de Thomas, o melhor amigo de Vada. Hoje, após muitas polêmicas, drogas, brigas dos pais na justiça por sua fortuna, Culkin tem uma banda, que não é nem um pouco boa.

Dan Aykroyd

03_Dan-Aykroyd

Dan Aykroyd era o ator mais famoso do filme, fez o pai de Vada, Harry. Depois de “Meu Primeiro Amor”, Dan fez mais 30 filmes, sendo o último deles “Behind the Candelabra” em 2013.

Jamie Lee Curtis

04_Jamie-Lee-Curtis-

Jamie Lee Curtis era a “madrasta” de Vada, e depois do filme ela emplacou inúmeros filmes, a maioria deles comédias. Hoje Jamie esta envolvida com o filme “Veronica Mars”.

Deixe seu comentário