Disney confirma novo conto de fadas sombrio
Cinema Mundial

Disney confirma novo conto de fadas sombrio

“Malévola” nem saiu dos cinemas e a Walt Disney Pictures já percebeu que essa história de readaptar antigos contos dos desenhos animados clássicos é uma ótima $acada! Portanto, o estúdio confirmou a realização de mais uma adaptação em formato ‘live-action’, e já definiu o diretor.

Trata-se do filme “A Bela e a Fera”, que terá uma nova adaptação dirigida por Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – partes 1 e 2).

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme deverá ser igualmente “mais sombrio” que a versão animada. Tal qual “Malévola” valoriza a vilã, o filme carrega o título provisório de “The Beast”.

Não foi informado se Condon ajudará a escrever o roteiro. Ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 1999 por Deuses e Monstros. No ano passado, Joe Ahearne (Em Transe) estava em negociações para escrever o longa.

É importante destacar que a produção francesa do diretor Christophe Gans “La Belle et la Bête” já trouxe Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) como a moça que se apaixona pelo homem-monstro. O filme europeu chega aos cinemas brasileiros em outubro.

Enquanto isso, a produção que também adaptaria o conto pelas mãos de Guillermo del Toro, com uma possível Emma Watson no papel principal, foi cancelada até segunda ordem.

fera_labelleetlabete_frances

Deixe seu comentário