“What If“, comédia romântica com Daniel Radcliffe, ganha primeiro trailer
Trailers

“What If“, comédia romântica com Daniel Radcliffe, ganha primeiro trailer

Dia 16 de Maio o Daniel Cury trouxe para nós do Cinem(ação) um teaser e uma sinopse do novo filme de Daniel Radcliffe, conhecido popularmente como Harry Potter. Agora finalmente o filme ganhou seu primeiro trailer e podemos ver Daniel sendo um pouco menos Harry e um pouco mais ator…

Ok, o filme conta a história de Wallace, um jovem que acabou de desistir da faculdade de medicina e sempre teve relacionamentos ruins, ele conhece uma jovem encantadora chamada Chantry e começa a viver uma amizade muito intensa que poderá se transformar em algo a mais. Clichê?

E adivinhem, no final do filme, ela aceita de mudar para algum lugar distante pois não consegue lidar com a situação e obviamente teremos correria para encontros no aeroporto, ou no táxi, ou no ônibus, ou no metrô…Clichê?

Sem problema! O filme dirigido por Michael Dowse e com Zoe Kazan (Um Crime de Mestre) fazendo o par romântico de Daniel pode ser mais um filme para melar corações, arrancar suspiros e trazer um frio na barriga, mas é um filme que acima de tudo desafia Radcliffe a experimentar mais dele como ator, e isto pode, sem dúvida, ser interessante para o cinema.

Vamos aguardar para ver o que poderemos esperar deste filme, mas prepare-se, leve lenços de papel se você for assistir com sua namorada.

 

Deixe seu comentário