Quentin Tarantino planeja minissérie de "Django Livre"
Cinema Mundial

Quentin Tarantino planeja minissérie de “Django Livre”

Enquanto ainda não sabemos como ficará “The Hateful Eight” (novo filme), e também nós sabemos que será muito pouco provavel ter uma sequência de “Django Livre”, o diretor Quentin Tarantino já tem em mente seu próximo projeto, que poderá ser 4 horas de uma minissérie de  “Django Livre” para a televisão.

Porém, não fique muito animado. Tarantino não está escrevendo ou filmando um material novo que carregará o nome do “novo herói”, mas sim, esta querendo aproveitar mais de 90 minutos de cenas nunca antes visto do filme de 2012.

“Eu tenho cerca de 90 minutos de material com Django, nunca antes visto! Minha idéia , francamente, é cortar algumas coisas e fazer uma versão de quatro horas de “Django Livre”… Mas eu não iria mostrá-lo como um filme, pensei em dividi-lo em capítulos como se fosse uma minissérie em quatro partes.” – disse Quentin Tarantino no Festival de Cannes desta sexta-feira, 23.

O filme “Django Livre” para os cinemas tem 2 horas e 45 minutos e foi lançado no dia 25 de dezembro de 2012 com Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Samuel L. Jackson, Jamie Foxx, Kerry Washington, Christoph Waltz, Amber Tamblyn, Zoe Bell.

O que vocês acham de ter essa minissérie?

Deixe seu comentário