Chilwetel Ejiofor vai protagonizar remake de filme argentino
Cinema Mundial

Chilwetel Ejiofor vai protagonizar remake de filme argentino

84th Annual Academy Awards - Arrivals - Gwyneth PaltrowQuem já assistiu ao filme “O Segredo dos Seus Olhos”, excelente produção argentina de Juan José Campanella que ganhou o Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira em 2010, sabe que a trama é cheia de nuances tipicamente argentinas, como a paixão pelo futebol. Pelo jeito, os americanos vão contornar isso para fazer uma adaptação.

No filme “Secret in ther Eyes” (que ficou sem o “The” do título traduzido para o inglês da obra original), Chilwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) será um ex-agente do MI-5 (serviço britânico de inteligência) que vai a Boston resolver um crime e acaba se lembrando de um antigo caso. Assim, a trama que o diretor Billy Ray vai adaptar deverá tomar apenas o “tronco principal” do que ocorre no filme original – o que pode ser uma boa, já que não teria motivos para se refazer um filme se for para ele ser exatamente como o anterior.

Além de Ejiofor, o filme terá Gwyneth Paltrow (Homem de Ferro) no elenco. Ainda sem cronograma de gravações, o longa procura por parcerias no Festival de Cannes.

Deixe seu comentário