10 coisas que você não sabia sobre Emma Stone
Coisas que você não sabia

10 coisas que você não sabia sobre Emma Stone

Da comédia despretensiosa “Zumbilândia” à comédia “séria” Birdman (de Alejandro González Iñárritu), passando por filmes importantes como “Histórias Cruzadas” e a nova franquia do Homem-Aranha, a bela Emma Stone vem encantando cada vez mais o mundo todo com seus grandes olhos verdes.

Além do novo filme de Iñárritu, a atriz chega em breve aos cinemas sob a direção de Woody Allen no inédito “Magic in the Moonlight”, e já está garantida em um projeto do diretor Cameron Crowe (Compramos um Zoológico), que faz comédias românticas acima da média.

Conheça 10 fatos importantes sobre a nova queridinha de Hollywood:

 

1-Mudança de nome.

Nascida em Novembro de 1988 em Scottsdale, no estado do Arizona, a fofinha Emily Jean Stone viu que havia algumas “Emily Stones” já registrada no sindicato dos atores de Los Angeles. Apesar de ter escolhido inicialmente o nome artístico de Riley, a loira decidiu ficar com o apelido que sua mãe lhe dera em sua infância.

 

emmastone_charme_azul2-Muitos “nãos”!

Aos 15 anos, Emma foi com sua mãe para Los Angeles iniciar sua carreira. Ela se inscreveu em todas as séries de TV e produções infantis do Disney Channel, mas não foi escolhida para fazer nada na época. Apenas 2 anos depois, em 2005, Emma começou a atuar em um filme para TV chamado “The New Partridge Familiy” (que na verdade foi uma tentativa de uma criação de série baseada em um reality show que não deu certo) e na série “A Paranormal”, seguindo por mais algum tempo em pequenos papéis.

 

3-Apresentação no Power Point!

Para convencer seus pais de que seria uma ótima ideia sair do Arizona e ir morar em Los Angeles, Emma fez uma apresentação em forma de slides para seus pais. Segundo a própria atriz disse ao jornal “Independent”, o pai dela aceitou na hora.

 

4-Realizando sonhos.

Emma sempre se declara “sortuda” em entrevistas. Entre as “sortes” dela, estão a realização de dois sonhos. Um deles foi ser a “host” do show de comédia mais famoso dos Estados Unidos, o Saturday Night Live. Em 2014, ela canta em uma rádio britânica junto com Mel C, uma das Spice Girls, grupo do qual ela é fã de carteirinha.

 

Emma-Stone5-A batalha que deu certo.

Emma descobriu a produção do filme “A Mentira” (Easy A) antes mesmo de começarem a selecionar os atores. Por ter gostado muito do roteiro, ela decidiu ir atrás do que era dela e se encontrou com Will Gluck, o diretor. Mais tarde, após os testes, foi selecionada par ao papel, que deu muito certo: além de render uma indicação ao Globo de Ouro, Emma também fez uma participação rápida no filme “Amizade Colorida”, projeto seguinte do diretor.

 

6-Química total.

Todos já sabem que Emma Stone forma com Andrew Garfield um dos casais mais românticos de Hollywood: suas imagens juntos mostram como eles se dão bem, e a química é vista nos dois filmes do Homem-Aranha, em que eles contracenam. O que poucos sabem é que os dois não gostam nem um pouco de expor seus momentos íntimos. Stone declarou que Los Angeles ficou menos divertida após começar a namorar Andrew, porque tem paparazzis em todos os cantos.

emmastone_andrewgarfield_sorvete

7-Nada de redes sociais

Emma Stone é tão focada em garantir sua privacidade, que não tem nenhum perfil em nenhuma rede social. Ela tenta se afastar o máximo que pode dos blogs e das fofocas, e prefere acreditar em sua própria verdade, em vez de ouvir o que os outros dizem sobre sua vida.

 

8-Nascida para a comédia.

Desde pequena, Emma sempre gostou de comédias. As atrizes e comediantes Lucille Ball (da série “I Love Lucy), Gilda Radner e Molly Shannon foram seus modelos a seguir. A pequena Emily gostava de ver comédias com seu pai, que mostrou a ela alguns clássicos com John Candy e Steve Martin. Segundo Emma, foi com os filmes de Woody Allen que ela começou a entender a relação entre comédia e drama. O jeito é esperar e ver se isso vai ajudar em sua atuação no filme de Woody Allen.

 

9-Cabelo pintado.

Emma Stone é loira natural, fazendo valer sua ascendência sueca. No entanto, como não conseguia muitos papéis como loira, decidiu pintar o cabelo de castanho, e foi aí que conseguiu um de seus trabalhos mais promissores: o filme “Superbad – É Hoje”. No entanto, o diretor Judd Apatow sugeriu que ela pintasse de vermelho, e foi o que ela fez. Até hoje, é uma das cores mais comuns de se ver nos cabelos – exceto como Gwen Stacy em Homem-Aranha, por motivos de fidelidade aos quadrinhos.

 

emmastone_tatoo_tatuagem10-A melhor tattoo do mundo!

Emma Stone tem dois “pés de passarinho” tatuados no pulso. Pode não ser a coisa mais bonita do mundo, mas a história é sensacional. A música “Blackbird”, dos Beatles, é a preferida de sua mãe. Para comemorar a cura de um câncer de mama da mãe, Emma enviou uma carta para Paul McCartney pedindo o desenho de pés de passarinho, já que ele compôs a canção. PRONTO: a Emma Stone tem um desenho do Paul McCartney tatuado no pulso… e você aí, escolhendo o melhor desenho de tattoo no Google Imagens!

Deixe seu comentário