O que o Sentido Aranha é Capaz? (O Espetacular Homem-Aranha 2)
Trailers

O que o Sentido Aranha é Capaz? (O Espetacular Homem-Aranha 2)

Como muitos de vocês já devem saber, “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” estreia agora no dia 1º de Maio de 2014 aqui no Brasil, e é óbvio que muitos fãs da Marvel e Super-heróis estão loucos para ver o herói em uma nova aventura, por isso, nada como clipes soltos na internet para dar aquela “água-na-boca”! rs

O clipe da vez mostra “O que o Sentido Aranha é capaz”, ou seja, após sofrer uma ameaça e um ataque, o Homem-Aranha é capaz de sentir o perigo a sua volta, e entender todos os acontecimentos como um todo, como se o “Sentido Aranha” fosse uma espécie de “teia sensorial” que ajudasse o herói a  prever os acontecimentos.

O clipe é muito divertido, e é claro que para demostrar de forma muito clara como Peter Parker sente a situação, foi usada uma “câmera ultra-lenta”.

Dirigido novamente por Marc Webb, o filme traz Peter Parker (Andrew Garfield) dividido entre enfrentar os bandidos como herói e dedicar parte do seu  tempo à namorada Gwen Stacy (Emma Stone). Sem conseguir manter a promessa de ficar longe de Gwen, ele terá que enfrentar Electro (Jamie Foxx), além de seu velho amigo Harry Osborn (Dane Dehaan). O elenco ainda conta com Sarah Gadon, B.J. Novak, Felicity Jones e Paul Giamatti.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

 

Deixe seu comentário